Despachamos os nossos produtos por empresas parceiras, seja ela os Correios ou por transportadora e todos os produtos comprados no site Luggi são despachados de segunda a sexta, das 08h às 18h.
O serviço de entrega fará até 03 (três) tentativas de entrega. Caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central dos correios mais próxima da cidade do destinatário ou para o estoque da Luggi.
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto de nosso estoque.
O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra.
O cálculo do frete de entrega dos produtos varia, dependendo de eventual opção de tipo de entrega, da região em que o cliente se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será cientificado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.
Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes.
Se caso o produto chegar violado, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, deve entrar em contato com o serviço de atendimento do site Luggi.